Prompt News

Treinamento Motivacional da Prompt

O treinamento motivacional da Prompt foi realizado no mês de Abril com a presença de líderes e funcionários de todos os setores. Com um diálogo atrativo e dinâmico, vídeos de animação, mensagens de reflexão e dinâmica de grupo a platéia foi conduzida a pensar sobre os seus sonhos e  desejos pessoais e profissionais. Partindo do principio de que a motivação existe dentro de cada um, uma particularidade do ser humano em sua vida profissional ou pessoal.
O que pode tornar uma pessoa mais feliz, seria uma aquisição material, a conquista de um cargo de liderança, um novo emprego ou mesmo constituir uma família. Contudo, é possível colaborar com um ambiente agradável, de profissionais interessados em oferecer o melhor de si. Um bom dia, uma gentileza, uma troca de favores, um agradecimento sempre que for possível podem produzir motivação e satisfação.

No treinamento motivacional da Prompt  todos os participantes tiveram uma sensação de maior interação com o próximo, o que torna o dia-a-dia no ambiente profissional muito mais agradável.