Treinamento e Desenvolvimento

Confiram nossos Treinamentos!




Técnicas de Atendimento ao Cliente

Objetivo: Apresentar técnicas de comunicação para um atendimento eficaz, proporcionando a valorização do potencial do profissional ao estimular o desenvolvimento de suas habilidades e competências.

Público alvo: Empresas e profissionais interessados em desenvolver suas habilidades e aptidões para um atendimento de qualidade e diferenciado.

Duração: 120 minutos
 




Jogos Cooperativos

Objetivo: A proposta deste projeto é de concientizar os participantes para uma reflexão sobre atitudes, valores e comportamentos, incentivando o companheirismo e a solidariedade.
Durante o desenvolvimento das atividades, é proposto que os participantes vivenciem situações que promovam a conscientização de necessidades cotidianas, como por exemplo: o respeito ao próximo, a utilização do espaço comum, a cooperação, a cidadania, o trabalho em equipe, o respeito ao próximo, a confiança em si e no outro, colaborando assim  para posteriores atitudes das pessoas envolvidas, que poderão trazer as expectativas vivenciadas para seu cotidiano.
Esse projeto apresenta um caráter educativo e tem por objetivo valorizar as relações interpessoais e o desenvolvimento integral do individuo nos aspectos motor, cognitivo e afetivo/social.

Público alvo: Equipes interessadas em desenvolver habilidades de comunicação, expressão, criatividade, relacionamento, trabalho em grupo, confiança, cooperação, solidariedade e companherismo.   

Duração: 120 minutos.



Motivação

Objetivo: Supere seus limites, estimule seus pensamentos!

Público alvo: Empresas e profissionais interessados em alcançar melhores resultados, desenvolvendo seu potencial através da estimulo dos seus pensamentos e aprendendo a superar seus limites.

Duração: 180 minutos.